Player

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SALMOS 31:24

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor.  

SALMOS 31:24

MEDITAÇÃO: A graça vem do Senhor, mas o esforço deve ser nosso (I Timóteo 4:10). Precisamos nos posicionar diante das circunstancias que são desfavoráveis a nós e contar com a ajuda e o amparo do Senhor no sentido de nos fortalecer para que no momento das provas não venhamos a sucumbir (Provérbios 24:10). Tenho me deparado com muitos cristãos abatidos a desanimados e isso entristece o coração de Deus, pois o seu desejo para conosco é que estejamos de pé e que venhamos a dar continuidade a grande obra para que fomos chamados.Você é importante para Deus, para a fundamentação do seu Reino, pregando amor, dando bom testemunho, ajudando pessoas, fundamentando vidas em Cristo, abraçando, emprestando o ombro amigo, usando de sinceridade para com todos enfim, doando-se para Deus. Jamais espere reconhecimento nesta vida, elogio de pessoas, mas sim, espere pacientemente no Senhor que tudo vê e jamais desampara o justo. Quando esperamos em Deus ele não nos decepciona, se ele promete, ele cumpre; permaneça então no propósito e confie nas promessas, pois fiel é aquele que prometeu.

ORAÇÃO: Querido Deus eu preciso que o Senhor me fortaleça, me anime e me capacite a fazer muito mais do que tenho me proposto a fazer. Sei que os problemas surgem tentando me fazer parar, mas eu espero em ti para que meu coração seja reanimado. Acredito que as mais altas barreiras eu irei transpor no poder do teu nome; por isso em ti confiarei desde agora e para sempre, Amém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário