Player

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ROMANOS 11:33

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos!
 
ROMANOS 11:33 

MEDITAÇÃO: Algum dia você já foi movido a mergulhar em Deus? É como se você parasse para meditar em que nível está sua vida espiritual; o que vem acontecendo; seu crescimento; sua estagnação; ausência de Deus; vazio no coração; mesmice; falta de motivação no serviço do Senhor, enfim, é como se você começasse a perceber que poderia render muito mais para o Reino, mas no profundo sente-se preso a instituição e acaba servindo mais a homens do que a DEUS. Certa vez, ao ler esse Cap do Livro de Romanos  em uma denominação evangélica e o Espírito Santo falou fortemente que era preciso mergulhar nas profundezas de Deus, pois Ele me via emaranhado a rudimentos humanos que estavam impedindo tal mergulho. Foi aí que comecei a compreender que sabedoria e ciência de Deus se alcançam com renuncia pessoal. Deus tem muito pra te dar meu irmão (a). Peça ao Senhor que te leve além para que você experimente coisas gloriosas como... As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam. (I Co 2:9). 

ORAÇÃO: Meu Deus e meu pai, desejo ardentemente ter novas experiências contigo; leva-me aos teus rios para que eu possa mergulhar em tuas profundezas; que a tua sabedoria seja derramada sobre mim e eu chegue mais e mais ao pleno conhecimento do Senhor; quero ter experiências pessoais e não viver de saudosismo; Sei que preciso me posicionar e estou convicto que quando assim proceder, tua glória em meu rosto irá brilhar com mais intensidade. Move as águas em minha vida e ensina-me os teus preceitos; faz de mim um santuário, puro, santo e verdadeiro. Obrigado paizinho por todas as bênçãos que tens derramado sobre mim. Em nome de Jesus eu oro e te agradeço... Amém!!!