Player

sexta-feira, 24 de março de 2017

SALMOS 67:6,7

Então, a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus nos abençoará. Deu nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão. 

 SALMOS 67:6,7

MEDITAÇÃO: Deus criou todas as coisas e as colocou em seu devido lugar; todas elas têm sua função e assim como a terra produz frutos, nós, eu e você fomos criados para frutificar. À medida que vamos aprendendo de Deus e permitindo que sua palavra nos lave e nos limpe, começamos a alcançar um nível de intimidade tal, que as nossas obras aparecem, o nosso Deus é glorificado, vidas passam a ser abençoadas através de nosso testemunho e mudança, porém, o nosso “eu” desaparece. (João 3:30). A benção de Deus nos alcança muda por completo todas as situações de desespero, angústia, infelicidade, enfermidade e ansiedade, e graças a isso tudo, todas as pessoas que não conhecem Jesus, passam a temê-lo e o desejarem em suas vidas. Quando então cada ciclo se completa, passamos a vislumbrar novos horizontes e sentimos que nossa fé cresceu mais um pouquinho. Frutifique hoje e sempre, tendo, porém a convicção de que só atiram pedras em arvores que dão frutos.

ORAÇÃO: Pai querido, hoje posso entender porque as vezes sou perseguido injustamente, porque me caluniam, porque sou mal tratado e ignorado as vezes, porque sou incompreendido mesmo demonstrando boa vontade e compaixão.Todas as injustiças praticadas em teu filho Jesus, repercutem nos dias de hoje sobre aqueles que com um coração puro, buscam a Deus. Mas o que importa, é que nada foge do teu olhar e tudo o que fizemos com amor, tu tens escrito em teu livro. Ajuda-me a superar todas as adversidades e dá-me mais coragem e ousadia para falar desse amor tão precioso que restaura vidas. Assim eu oro e te agradeço em nome de Jesus... Amém!!!