Player

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MATEUS 25:11b,13

Senhor, senhor, abre-nos a porta! E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir.  
 
 MATEUS 25:11b,13

MEDITAÇÃO: A mensagem de hoje, tem como objetivo trazer um despertamento quanto à vinda de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Será que quando ele voltar eu estarei preparado? Será que haverá azeite em minha lamparina? Apesar de a palavra afirmar que cada um terá que dar conta de “si” a Deus, como estará nossos familiares, vizinhos, amigos? Será que seremos pegos pela escuridão do dia, pela ausência do brilho do sol, pela intensidade das catástrofes naturais? Verdadeiramente, não sabemos nem o dia e nem a hora em que Jesus voltará, mas sabemos que ELE VOLTARÁ! Isso deve provocar em nós um temor e despertar-nos a viver intensamente o hoje como se Jesus fosse voltar em instantes. Fale do amor dele, pregue a palavra, insista a tempo e fora de tempo,redarguas, repreendas e exortes com toda a longanimidade e doutrina, porque, quanto mais o tempo passa, mais os ouvidos se fecham para a verdade e se escancaram para as fábulas e enganos (II Timóteo 4:2). Nossa oração é para que jamais sejamos pegos de surpresa em relação à vinda de Jesus independentemente se tivermos ou não que experimentar a morte física. Lembre-se, você é especial para Deus e através de Jesus, você foi inserido (a) no contexto da salvação que há de se manifestar. Guarde o que tu tens para que ninguém roube a tua coroa. (Apocalipse 3:11). 

ORAÇÃO: Senhor ajuda-me a viver em vigilância constante em relação a tua vinda. Não permitas que setas lançadas por meu adversário venham contribuir para que eu venha desistir desta caminhada rumo ao céu. Meu desejo é que minhas vestes sempre estejam brancas e que o SENHOR sinta prazer em minha vida. Olha para todos os meus parentes, amigos, vizinhos e conceda-lhes uma oportunidade para terem um encontro real contigo. Acrescenta a cada dia o azeite necessário para que minha lamparina permaneça acesa, afim de que eu não seja pego desprevenido pelas trevas exteriores. Muito obrigado pelo teu cuidado e proteção... Amém.