Player

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DEUTERONÔMIO 31:8

O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará, não temas, nem te espantes.
DEUTERONÔMIO 31:8

MEDITAÇÃO:
Na medida em que nos deparamos com algum tipo de obstáculo, uma adversidade, um problema, uma importante decisão, poderá surgir o seguinte questionamento: SERÁ QUE DEUS ESTÁ COMIGO NESTE NEGÓCIO? Ora, quando estamos em constante comunhão com o Pai, ele sempre se mostra presente, sentimo-nos então seguros, não damos lugar a duvidas, passamos a contar com a proteção do Senhor e temos a convicção de que jamais estaremos desamparados. A palavra do Senhor nos diz assim: ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR E CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ. (Salmos 37:5). O segredo é entregar e confiar totalmente; Muitos infelizmente até entregam com uma mão e tiram com a outra. Deus quer dependência total, afinal ninguém melhor do que Ele para nos dar a direção necessária para todas as decisões a serem tomadas. Então querido (a) irmão (a), não temas e nem te espantes, se você entregar a causa ao teu Deus e confiar, Ele irá adiante de ti e a sua glória sempre será a tua retaguarda.

 ORAÇÃO:
 Pai reconheço que devo ser mais dependente de ti no tocante as muitas decisões que preciso tomar. Trabalha em meu interior e derruba toda a resistência e tudo que se levanta contra o teu querer pra mim. Que eu possa entender que Tu conheces profundamente o amanhã e sabes o que é melhor para mim; que eu possa confiar plenamente na tua misericórdia para que teus desígnios se fundamentem em minha vida. Sei que nas lutas desta vida Tu sempre irás à minha frente derrubando barreiras e estabelecendo a vitória completa e total. Por isso eu te agradeço hoje e sempre, Amém.