Player

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

II CRÔNICAS 7:14

 E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.II CRÔNICAS 7:14

MEDITAÇÃO: Aqueles que são chamados pelo nome do Senhor devem acima de tudo, zelar pelo bom senso, semear o amor, alimentar um bom testemunho, ter um coração perdoador e sempre estar disposto a servir. Aqueles que reconhecem as suas faltas e manifestam a tristeza pelos seus pecados renovando seu compromisso de fazer sempre a vontade de Deus, se humilham (I Pedro 5:6,7). Aqueles que se entregam a um clamor agonizante por justiça, buscam a misericórdia, dependem de Deus e confiam somente nele, Oram (Salmos 27:7,8). Já aqueles que buscam a Deus de todo o seu coração e anseiam por sua doce presença não fazendo isso simplesmente para tentar fugir da adversidade (interesse), mas sim por julgar-se necessitado de Deus, esse verdadeiramente o busca (Isaias 55:6,7). Aquele, pois que se arrepende com sinceridade, abandona as práticas pecaminosas, abomina a idolatria, renuncia o mundanismo e de coração quebrantado se achega a Deus para adorá-lo e o servir, esse se converte dos maus caminhos (Hebreus 4:16).Quando o povo resolve se humilhar diante de Deus, buscar a sua face em oração, apartar-se dos seus caminhos de impiedade, Deus então os ouve dos céus e passa a derramar bênçãos sem medida, livrando-os da enfermidade, derramando alegria constante, alimentando o físico e o espiritual e suprindo todas as necessidades (Filipenses 4:19). Proceda então desta forma e permita-se ser guiado pelo Espírito Santo para então desfrutar de todas estas maravilhas.
 
ORAÇÃO: Amado Jesus, eu me rendo diante da tua doce presença e peço perdão por todas as minhas falhas, sejam elas conscientes ou inconscientes; com essa atitude, meu desejo é que brotem verdadeiros frutos de arrependimento em meu coração para que eu possa te agradar em tudo quanto colocar minhas mãos. Peço que venha dirigir meus pensamentos, provar minhas palavras e receber do meu amor, pois meu desejo sincero é te glorificar e te adorar hoje e sempre, Amém.