Player

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

João 5:39

“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam...” 

João 5:39

MEDITAÇÃO:
Jesus nos instrui a examinarmos as escrituras, pois nela está tudo o que necessitamos para a nossa alma, sua palavra nos diz “conhecereis a verdade e a verdade vós libertará”, porém, a verdade é como uma boa injeção: é eficaz, mas não faz nenhum efeito se não for aplicada.
Para conhecermos mais ao Senhor precisamos ler a bíblia, pois nela esta contida todas as promessas para cada um de nós. Quem lê a palavra e a pratica consegue superar as dificuldades que se levantam diariamente pois passam a conhecer um Deus que realiza milagres e que faz o impossível acontecer.
Jesus conhece cada detalhe de nossas vidas e espera somente uma atitude nossa para começar a agir e a realizar o milagre que tanto precisamos.
Hoje Ele nos faz um convite todo especial e nos diz: “Filho meu, dá-me o teu coração.” Não espere mas, tome essa decisão o quanto antes para você ver as mudanças acontecerem em sua vida.

 ORAÇÃO:
Senhor Jesus hoje queremos entregar o nosso coração a Ti para que possas realizar um milagre em nossas vidas, meche com a nossa estrutura, entra na nossa casa,entra em nossa vida e que a partir de hoje possamos ver o Deus da nossa salvação, não queremos simplesmente ouvir falar de Ti, mas queremos aprender a andar contigo,toma-nos em Tuas mãos; Guarda a nossa mente e os nossos sentimentos, que eles sejam controlados por Ti Espírito Santo, que a tua bondade e misericórdia esteja sobre nós, cuida da nossa família, dos nossos negócios, e tira toda a ansiedade do nosso coração, acalma a nossa alma, e que possamos dizer todos os dias... até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres.
Te louvamos e te agradecemos Jesus, hoje e sempre. Amém !!!