Player

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MATEUS 18:4, 5

Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta a mim me recebe.
 
MATEUS 18:4, 5

MEDITAÇÃO:
 A humildade além de ser a chave para adquirirmos intimidade com Deus é também o ponto de equilíbrio de cada Ser. Humildade nada mais é do que ausência de orgulho em si mesmo; a consciência de nossas fraquezas e a nobre disposição de atribuir a Deus e aos outros o crédito por aquilo que estamos realizando ou que já alcançamos. Uma das formas mais interessantes de exercer a nossa humildade é a de sermos o que dizemos ser quando ninguém está nos olhando. O exemplo maior é o de uma criança que levada pela inocência sabe expressar com a mais pura humildade quem ela realmente é. Temos que ser verdadeiros, autênticos, sinceros diante do Senhor, pois, procedendo desta maneira, todos os que estão à nossa volta não terão constrangimento algum em relacionar-se conosco. Sê tu uma benção e busque intensamente mais comunhão e intimidade com o teu Deus..

ORAÇÃO:
 Senhor Deus e Pai, como diz aquela canção... EU QUERO SER COMO CRIANÇA E TE AMAR PELO QUE ÉS... sim Deus, a minha alma tem sede de Ti;
Preciso buscar-te; quero mais da tua doce presença; vem e habita em meu ser derramando constantemente o óleo precioso da alegria; revela-te a mim através da tua palavra para que a cada dia eu me sinta mais seguro e protegido. Leva-me ao jardim da inocência para que eu possa desfrutar das tuas delícias. Tu és meu Rei e somente em ti eu posso confiar. Dou-te todo o louvor e adoração; dá-me um final de semana abençoado para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo... Amém!!!