Player

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ISAIAS 52: 7

Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus Reina!
 
ISAIAS 52: 7
 
MEDITAÇÃO:
 Somos privilegiados por ter tudo o que precisamos, casa, carro, escolher o que comer, condições para comprar o que precisamos e mesmo assim, falta-nos gratidão à Deus por todos esses benefícios (SL 103:2). Existem pessoas espalhadas pelo mundo que não tem nada... mas o quem carregam em seus corações é a esperança da Salvação e a alegria de mesmo sem ter condições materiais, arde o desejo de compartilhar pelas aldeias, pelos montes, pelos desertos, pelo interior, pelas localidades longínquas... que Jesus é o Senhor! Por isso a palavra nos diz que formosos são para Deus esses pés que conduzem vidas a um encontro com Cristo. Falam de paz, anunciam o bem e pregam as boas novas de salvação. Quantos missionários anônimos não tem o que comer, e o que vestir? Peça a Deus que lhe quebrante o coração para compartilhar com essas preciosas vidas, um pouquinho do muito que Ele tem acrescentado a você.
 
ORAÇÃO:
Senhor Jesus, perdoa-me pela dureza de meu coração no tocante a dar e receber. Cria situações para que eu possa ajudar de alguma forma essas vidas preciosas que trabalham com muito amor para a propagação e crescimento do teu Reino. Que eu venha sentir a alegria de compartilhar e que eu me conscientize que se não posso estar no campo Missionário realizando essa tarefa árdua, possa eu manter um missionário com pelo menos o básico em dignidade e amor. Guarda Senhor todos os que anunciam a tua palavra e provê para eles o melhor desta terra. Quebranta o meu coração e ajuda-me a desprender-me do materialismo para que eu possa também ser um vaso de honra para Ti. Desde já te agradeço em nome do teu filho amado Jesus...Amém!!!