Player

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SALMOS 89:13

Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e elevada a tua destra.

SALMOS 89:13

MEDITAÇÃO: Em tempos difíceis, de aflição, ou oposição da parte dos inimigos, devemos voltar-nos para Deus como nosso verdadeiro refúgio e libertador (Salmos 144:2). Muitas pessoas neste momento estão clamando para que um braço forte as sustente e lhes dê segurança em meio à tempestade. A palavra nos ensina que quando Deus passa a ser nossa habitação, ou seja, nosso lugar de segurança, seu braço forte sempre será conosco e todos os inimigos serão destruídos (Deuteronômio 33:27). O prazer de Deus sempre será sustentar seus filhos com sua forte mão (Isaias 41:13) e esse gesto faz com que nos sintamos seguros em suas mãos. Portanto queridos irmãos, se confiarmos plenamente na força do nosso Deus, jamais teremos o que temer; Ele nos conduzirá em triunfo, nos livrará de todo o mal e praga alguma nos alcançará (Salmos 91:10).

Se entregue de coração aos cuidados do Senhor e permita que Ele sempre esteja à frente em qualquer situação, deixe que Deus resolva questões que até hoje tu tens lutado e sem êxito algum, você ainda não conseguiu atingir seus objetivos. Descanse na fidelidade Dele, espere na sua misericórdia e desfrute das suas maravilhas através da dependência e confiança em sua destra fiel (Hebreus 3:14). Entenda que você é amado do Senhor, e que Seus olhos jamais se apartarão de ti. O desejo de Deus é fazê-lo vencedor em Cristo Jesus e glorificar seu Santo nome através de sua vida e testemunho. Então, diga a Deus em meio à tribulação: Eis-me aqui Senhor, glorifica o teu nome em meu Ser!

ORAÇÃO: Querido paizinho, reconheço teu grande amor por mim e te agradeço de todo meu coração por todas as vezes em que me deste livramento. Posso sentir tua presença me guardando, me protegendo e me conduzindo a passos de vitória. Sinto grande alegria por saber que tuas mãos fortes estão sobre mim, trazendo todo amparo, proteção e força para que eu vença todos os obstáculos. Graças dou por tudo isso em nome de Jesus, Amém.