Player

quarta-feira, 16 de julho de 2014

I JOÃO 4:20

Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? 
                                                                                                 
I JOÃO 4:20
 
MEDITAÇÃO: Amar não são palavras, mas sim um sentimento a ser aprendido com Deus. Muitas pessoas têm uma facilidade incrível de dizer “EU TE AMO”, porém, sequer sabem a profundidade do que estão dizendo. Confunde um sentimento carnal, terreno, humano, com um amor que jamais experimentaram.
A palavra de Deus diz que o verdadeiro amor lança fora todo o medo (I João 4:18); Deus demonstrou infinito amor por nós ao dar seu único filho para morrer na cruz em nosso lugar (João 3:16); Como então, poderia eu entender um pouquinho da essência do amor?
A palavra de Deus nos ensina que somente conheceremos o amor de Deus reconhecendo que: Assim como Cristo deu a vida por nós, nós devemos dar a vida por nossos irmãos (I João 3:16); COMO ASSIM ???
É simples, Se Cristo que é a vida (João 14:6) se deu por nós, quando o aceitarmos, teremos a vida (Cristo em nós) e assim exerceremos o verdadeiro amor dando (Anunciando) Cristo Jesus às pessoas.
Receba esse amor em sua vida e distribua a essência do amor falando desse Jesus Maravilhoso. Certamente sua vida não será mais a mesma... Experimente !!!
 
ORAÇÃO: Querido Jesus, Lembro-me quando vivia distante do teu propósito e caminhava sem rumo e sem direção quando o Senhor me amou primeiro (I João 4:19); Fui resgatado da minha vil maneira de viver e passei a ser purificado pela tua palavra; hoje sinto imensa alegria em poder compartilhar o teu amor com muitas vidas. Continua me usando com poder e graça para anunciar as boas novas de Salvação e assim glorificar o teu nome que é Santo, Amém.