Player

quinta-feira, 29 de junho de 2017

JOÃO 14:16

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador, para que fique convosco para sempre.

JOÃO 14:16

MEDITAÇÃO: Consolador no grego “parakletos” significa literalmente Alguém chamado para ficar ao lado de outro para o ajudar; Esse termo tem uma riqueza de sentidos, Fortalecedor, Conselheiro, aquele que está pronto a socorrer, ajudador, aliado e amigo. Isso se refere ao Espírito Santo dando continuidade ao que Jesus fez na terra; É a promessa de que ele estaria ao nosso lado para nos ajudar como o fez com seus discípulos (Mateus 14:30,31). Deus tem tido um cuidado tremendo para connosco liberando seu Espírito para nos dar toda a assistência que precisamos.Ele além de habitar em nos aqui na terra, é o nosso ajudador e intercessor (II Corintios 6:16). Ele é o Espírito da verdade que o mundo não pode receber,  Ele habita em vós e estará em vós para sempre. Conte com a ajuda e direcção de Deus através do seu Santo Espírito, Leia a bíblia, medite na palavra de Deus, pois no momento em que você precisar, Ele vos fará lembrar de tudo quanto tens visto e ouvido (João 14:26).Jamais esqueça, você é tão especial para Deus que Ele liberou uma partícula dele para habitar dentro de você, e sempre que você se permitir ser usado por Deus, pela manifestação do Espírito Santo, todos hão de ver que você verdadeiramente tem o Senhor dentro de seu coração (Mateus 5:16).

ORAÇÃO: Querido Deus e Pai, muito obrigado por habitar dentro de mim através do teu Espírito e fazer com que todos que andam à minha volta, vejam que tu habitas em mim pela maneira de como me comporto e pelo bom testemunho que tenho dado. Continue transbordando meu coração com tua palavra para que minha boca profira bênçãos por onde quer que eu vá. Obrigado por tua ajuda, por tua direcção e por me fortalecer diariamente. Tu és a minha rocha e o meu lugar forte, por isso eu te agradeço desde agora e para sempre, Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário