Player

quinta-feira, 24 de julho de 2014

JOÃO 3:8

O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
                           
JOÃO 3:8
 
MEDITAÇÃO: Vento nem sempre significa provas ou tribulações; é lógico que vivemos em um mundo onde esperarmos as condições ideais para dar início a um empreendimento, seja ele qual for e em que área for, acabamos não realizando nada (Mateus 24:7,14). Nunca haverá condições perfeitas na presente era. Devemos sim, perseverar em oração e na leitura da palavra e permitir que o vento do Espírito sopre sobre nós, trazendo um avivamento, um quebrantamento e uma vez fortalecidos no SENHOR, passemos a cumprir o seu chamado para conosco, realizando sempre a boa obra.
 
 Entenda uma coisa: O vento do Espírito sempre será mais forte do que qualquer vento que se levante contra você. Não resista a ação soberana de Deus através do seu Espírito, deixe fluir sempre, se a ação do Espírito te levar a chorar... chore! Se a ação do Espírito te mover a contribuir e ajudar... Contribua e ajude com alegria; Se a ação do Espírito te mover a interceder, interceda com fervor, pois o premio por esta atitude serão os milagres que Deus certamente realizará por você e através de você.
 
ORAÇÃO: Pai, em nome e Jesus eu te peço que a ação soberana de Deus, o vento do teu Espírito sopre sempre sobre a minha vida provocando transformações agradáveis aos teus olhos. Vem com tua sabedoria sobre mim e ensina-me a maneira correta de expressar amor em tudo o que fizer; quebranta-me sempre e leva-me a entender que sempre deverei andar na contramão do sistema se desejar te agradar. Quero SENHOR, estar sempre atento (a) e sensível a tua voz e te obedecer de todo o meu coração. Enche-me das virtudes e cobre-me com as tuas delícias para que todos que se relacionam comigo possam sentir a diferença e assim te desejarem. Tu és o meu maior prazer, receba o meu louvor para a glória de Deus Pai... Amém!!!