Player

sábado, 22 de outubro de 2016

Isaias 55:8

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o 
  SENHOR.” 

Isaias 55:8

Meditação:
Vamos continuar meditando nos versículos seguintes de Isaias.
Vers.9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Vers.10 Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come.
Vers.11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Vers.12 Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Vers.13 Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.
Essa palavra muito alegra o nosso coração e nos enche de esperança e vigor para servimos a Deus com alegria, Deus sempre tem o melhor para cada um de nós, Ele mesmo diz que os pensamentos Dele não são os nossos pensamentos e isso e para os seus caminhos também. Vamos estar em sintonia com nosso amado Senhor, para que os sonhos Dele venham se cumprir em nós, pois Ele projetou algo muito especial para nossas vidas. A chave é obediência a sua palavra, vigilância em nossa maneira de ser e agir, perseverança e confiança que Ele tem o controle de tudo, somente dessa forma desfrutaremos e viveremos em Deus.

Oração:
Senhor em primeiro lugar queremos declarar o nosso amor por Ti, seja o centro da nossa vida, tome o teu lugar e faça morada em nosso coração.
Queremos viver os teus sonhos, que todo o nosso ser seja controlado por Ti Espírito Santo. Que a nossa mente esteja cheia da tua palavra e que a tua palavra esteja guardada em nossos corações para não pecarmos contra Ti, perdoe as nossas falhas e nos capacite a sermos melhores do que ontem, sabemos da sua grandeza e amor, por isso Jesus pedimos todos os dias fica conosco e nos ensine a amar como Senhor amou, perdoar como o Senhor perdoou, tira tudo que não te agrada em  nós porque desejamos fazer a tua vontade.
Te amamos e te bendizemos hoje e sempre. Amém!