Player

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

JOÃO 3:16.

Meus irmãos  hoje é 24 de dezembro  Com o puro amor de cristo caminhemos em suas pegadas nesta época em que celebremos seu nascimento, ao fazer isso lembremo-nos de que ele ainda vive e continua a ser a luz do mundo que prometeu ‘quem me segue não andará em trevas mas terá a luz da vida’. A cada um de voçês meus irmãoes e irmãs  estendemos  o nosso carinho e o nosso amor, tenham um feliz Natal, que haja amor, bondade e paz em seu coração e em seu lar, que até aqueles corações que estão pesarosos se ergam pela cura que vem somente daquele que consola e funda segurança. Com o espírito de Cristo em nossa vida, teremos boa vontade e amor pela humanidade não somente nesta época, mas durante todo o ano. Oro para que sejam essas nossas experiências e nossas bençãos. Em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador, amém.”
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. 
JOÃO  3:16.
MEDITAÇÃO:
 O coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz, a limitação do coração humano é grande pois ele não pode falar nada por si mesmo, ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude e igualmente o ame para que ele possa também ser feliz. Nestas condições, o coração humano está sempre sujeito as limitações de um outro, as vezes até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração, aumentando assim cada vez mais o circulo vicioso da infelicidade, um carente procura outro carente, um frágil se apóia em outro frágil, na esperança de que cada um de ao outro a felicidade que ambos não tem e o resultado disto é a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação.Da mesma forma, quando alguém quer fazer de nós a sua fonte de felicidade colocando em nossas mãos a sua enorme necessidade de ser feliz; e nós, eu e você, que também precisamos desesperadamente de felicidade, nos sentimos confusos e impotentes. É neste momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase... JESUS TE AMA !!!
Esse amor não nasce do coração humano mas sim, do coração de Deus.Ninguém pode te amar como Jesus te ama, simplesmente porque Jesus não tem amor...Ele é o amor; verdadeiro,amor que vem do alto, espiritual, sobrenatural, sagrado.Esse amor divino, não estabelece condições para te amar; Jesus te ama como você é, para ele, você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho, pois Jesus não olha a sua aparência mas ele vê o seu coração e é ali no seu coração que Jesus deseja habitar, para lavar suas feridas, tirar toda a amargura, enxugar todas as tuas lágrimas e te renovar por completo pois você é importante demais para ele.Portanto, se alguém não deu a você a felicidade que você esperava é porque ninguém pode dar aquilo que não tem. Mas quando você resolver convidar Jesus para entrar em seu coração e aceita-lo como único Senhor e suficiente salvador, seu coração carnal será transformado em um coração espiritual,quebrantado e sensível à voz do Senhor e então a felicidade que você tanto procurou, passará a ser uma constante em sua vida.

ORAÇÃO:
 Hoje resolvi deixar você expressar com toda a sinceridade os seus sentimentos mais profundos diante de um Deus bondoso e amoroso que te ama demais.
Jamais esqueça:  JESUS TE AMA !!!    E UM FELIZ NATAL