Player

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MATEUS 6: 28,29

Olhai para os lírios do Campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. 

MATEUS  6: 28,29

MEDITAÇÃO : Que maravilha é esse versículo.Se observarmos o versículo 31 do capítulo 6 a palavra diz assim: ...Não andeis ansiosos acerca de nada... Ora a Ansiedade é inimiga mortal da sensibilidade.Quando estamos ansiosos, automaticamente nos tornamos insensíveis e assim sendo, mesmo que Deus fale conosco não ouviremos a Sua voz.Não teremos a capacidade de discernir e isso será muito ruim,pois com certeza faremos tudo errado.Observando a beleza do Lírio, sua forma, sua cor,enfim,tudo é dádiva de Deus e Mesmo com toda a correria do Rei Salomão, com toda sua riqueza, jamais ele conseguiu se vestir como um Lírio.Descanse em Deus e saiba que Deus de antemão já preparou o melhor para você e como existe um tempo determinado para cada propósito,seu tempo chegará com certeza e você glorificará com muita alegria o Deus da tua Salvação.

ORAÇÃO : Senhor,eu preciso de Ti,me capacita a esperar,tira Senhor toda a ansiedade do meu coração,aquieta a minha alma e derrama o bálsamo da tua alegria sobre mim.Quero viver intensamente a tua palavra que diz: Porque desde a antiguidade não se ouviu nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que trabalhe para aquele que nele espera.(IS 64:4); sim meu Deus...cumpra esta palavra em mim.Eu te peço e te agradeço em nome de Jesus...Amém.