Player

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

APOCALÍPSE 7:17

Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda lágrima. 

APOCALÍPSE 7:17

MEDITAÇÃO: A palavra do Senhor nos presenteia com tantas instruções e promessas e uma dessas pérolas preciosas é a Bem-aventurança de deixar-se ser guiado pelo Espírito Santo e isso passa a ser totalmente possível quando mortificamos nossa vontade e damos espaço para o agir sobrenatural de Deus. O Senhor busca os íntegros de coração e essa integridade, essa sinceridade nos guiará a caminhos de vitória (Provérbios 11:3). Esperar e confiar em Deus também nos dá um norte para encontrarmos a verdade e nos deleitarmos nas promessas (Salmos 25:5). Não podemos ser ingratos a ponto de não reconhecermos o grande cuidado que Deus tem tido para conosco ao longo de nossa existência, sempre saciando nossa sede nessa caminhada e nos livrando das setas e dardos inflamados que o maligno tem lançado contra nós (Deuteronômio 8:14,16). Querido (a) amigo (a) sabemos que o mar da vida nos prepara grandes surpresas, porém, fomos chamados para navegar, prosseguir, perseverar crendo sempre que em Jesus encontraremos um porto seguro (Provérbios 3:25,26). Peça a Deus que guie você, busque sem cessar a direção do Espírito Santo para todos os seus empreendimentos, compartilhe seus sonhos com o Senhor e não permita que influências exteriores distanciem você do centro da vontade Dele, pois os caminhos Dele sempre serão mais altos que os seus (Isaias 55:8,9). Creia que Deus é contigo, Ele é quem te fortalece, te sustenta, te protege e guardará todos os seus passos por onde quer que andares (Josué 1:8,9).

ORAÇÃO: Amado Senhor, reconheço que muitas vezes tenho lutado com minhas próprias forças e não tenho conseguido atingir os objetivos que certamente tu já preparaste para mim. Peço perdão por minhas falhas e anseio navegar na tua dependência, guiado e protegido por tua forte mão, em nome de Jesus, Amém.