Player

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

HEBREUS 11:6

Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam.

HEBREUS 11:6

MEDITAÇÃO: Esta escrito na palavra de Deus que a fé vem pelo ouvir e o ouvir a palavra. Ora, quanto mais palavra, mais fé e consequentemente mais bênçãos; a palavra é alimento e verdadeiramente produz fé nos corações. É necessário também crer que Deus existe e que ele é real e esta presente em todos os momentos, que ele é ajudador, consolador e amigo. Nossa crença não se fundamenta somente no que ouvimos, mas principalmente no que vivemos e no que sentimos. Crer é não duvidar e manter-se fiel até o fim. Permita então, que Deus trabalhe em sua vida de maneira completa e faça o que for necessário para compartilhar suas experiências com outras pessoas para que o nome de Jesus seja glorificado. Deus também é galardoador daqueles que o buscam e nisto temos plena convicção que o maior galardão é a alegria e sua doce presença... isso sim é a nossa grande recompensa de vivermos uma vida abençoada aqui e a certeza de no futuro desfrutarmos da vida eterna.

ORAÇÃO: Soberano Deus e pai te peço que me alimentes constantemente com tua doce palavra e que ela uma vez semeada em meu coração, produza a fé necessária para que eu vença todos os obstáculos que surgirem a minha frente. Eu creio que Jesus é o filho de Deus e que morreu na cruz para me salvar mesmo estando eu, morto em meus pecados e delitos. Meu coração é teu, ensina-me a viver somente para ti; guia-me segundo a tua vontade e enche-me até transbordar com o óleo precioso da unção. Eu te agradeço desde agora e para sempre... Amém!!!