Player

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Gálatas 2:20

Não sou Eu mais quem vivo, Mas Cristo vive em mim.

Gálatas 2:20

MEDITAÇÃO
Quando o Apóstolo Paulo fez essa declaração, ele estava convicto de sua fé em Jesus Cristo. Em nosso mundo atual, poucas pessoas podem declarar o que Paulo declarou.A palavra de Deus nos orienta todos os dias de como devemos proceder. Servir a Jesus requer algumas atitudes de renuncias, geralmente renunciar é complicado quando não estamos totalmente ligados em Deus, as nossas vontades carnais falam muito mais alto do que as nossas vontades espirituais, a busca em Deus deve ser diária e isso requer de nós um tempo em nossa agenda lotada de compromissos.
Como podemos somente querer as bençãos de Deus sem que tenhamos um tempo para Ele. Deus é o nosso criador que nos amou sem que merecêssemos esse amor, por isso, precisamos analisar nossas ações e refletir se realmente estamos buscando a Deus como deveríamos, se estamos agradecendo por tudo que Ele tem feito, pelos livramentos que muitas vezes não paramos para pensar mais certamente aconteceram, enfim, Deus faz o melhor por nós,para que possamos dar o nosso melhor para Ele também, que a nossa convicção de fé seja igual a do Apóstolo Paulo para que em algum momento de nossas vidas no que diz respeito à renúncia,possamos dizer, “Não sou eu mais quem vivo, Mas Cristo vive em mim”.

ORAÇÃO:
Senhor Jesus, nos perdoe por não praticarmos a tua palavra como deveríamos, sabemos que em algumas áreas de nossas vidas  são necessárias renuncias, contamos com sua ajuda, renova a nossa fé e a nossa comunhão contigo, Espírito Santo nos conduz a toda verdade e leva-nos a entender o teu querer para nossas vidas. Desejamos  viver a tua vida em nossa vida, que a nossa convicção de fé possa ser como a do Apostolo Paulo, queremos te servir de todo o nosso coração. Obrigado Senhor por seu amor e proteção, continue conosco e nos dê uma semana vitoriosa em todos os sentidos e que a sua presença e verdade possa trazer a transformação que tanto precisamos para fazer as renuncias necessárias e assim chegarmos mais perto de Ti.Por isso SENHOR te louvamos e te agradecemos hoje e sempre amem !