Player

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SALMOS 91:10

Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.
SALMOS 91:10
MEDITAÇÃO:
A nossa fidelidade, obediência e temor a Deus, inibem o mal de se aproximar de nós. Fico imaginando Deus em seu trono de glória observando vidas preciosas neste mundo que resolvem abrir mão de privilégios e dedicam-se com integridade e singeleza de coração às nobres causas do Evangelho do Reino de Deus sem sequer almejar nada em troca. Existe uma frase que jamais podemos proferir: DEUS PRECISA DE MIM. Sim, ele não precisa de você... ELE CONTA CONTIGO!!!
Entenda que nesta esfera de orgulho e de vaidades pessoais e de posições ministeriais onde os homens pela insensatez de seu coração acabam tornando-se amantes de si mesmos, enquanto isso Deus sempre estará à procura de vidas humildes e dispostas a lhe obedecerem e serem usadas em suas mãos. Conte sempre com a proteção de Deus para tudo, pois Ele é fiel e seu desejo é que você prossiga em sua caminhada de vitórias sempre glorificando e exaltando o seu nome. Sabemos também que os dias são maus (II Timóteo 3:1,5) e que à medida em que se aproxima a vinda de Nosso Senhor, maior será as perseguições e investidas contra tudo o que você tentar realizar para Deus; porém não temas e nem desanimes, continue realizando toda a boa obra pois a promessa do Senhor para ti é que PRAGA NENHUMA CHEGARIA A TUA TENDA. Digo a você o que o Anjo do Senhor disse à Gideão... TU ÉS UM VARÃO VALOROSO.
ORAÇÃO:
 Pai querido, tuas promessas de proteção e amparo tem chegado até mim e produzido uma alegria indizível em meu coração. Obrigado por ser o Emanuel (Deus conosco); obrigado por sempre intervir nos momentos em que o inimigo tenta me tragar (Salmos 124); contigo eu me sinto forte e certamente vencerei tudo o que se levantar contra mim, por isso eu oro e te agradeço desde agora e para sempre, Amém.