Player

domingo, 9 de outubro de 2011

Salmos 126

Salmos 126

Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios:

Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

MEDITAÇÃO:
Muitas vezes nos encontramos em cativeiro, cativeiro é lugar de tristeza, angustia, aflição, aplicando isso em nossas vidas podemos concluir que o cativeiro que nos encontramos pode ser: enfermidade dividas decepção, enfim, cada um de nós já estivemos num cativeiro, é nessa hora que entra o Senhor e nos resgata com seu grande amor, restaura a nossa vida e faz tudo novo. Olhamos para traz o que éramos e o que somos e podemos dizer com certeza que: Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres. Se você ainda se encontra no cativeiro o Senhor irá resgatá-lo você pode até estar chorando hoje, mais a palavra nos diz que “O choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhecer.” Fique firme nas promessas do nosso Deus, Ele nos promete que se perseverarmos alcançaremos à vitória e também vamos dizer essas palavras: Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres.
ORAÇÃO:
Senhor Jesus, obrigado por cuidar de todas as coisas para nós, hoje queremos lhe pedir para que a nossa vida seja restaurada, pedimos para que o Senhor nos resgate de nossos cativeiros, muda Senhor a nossa sorte como esta escrito em sua palavra, que possamos ver o teu agir em nós, transforma o nosso choro em riso e que a tua alegria invada o nosso ser, que possamos ter um cântico novo em nossos lábios e que todos a nossa volta possam ver que grandes coisas o Senhor esta fazendo em nós e através de nós. Fica conosco Senhor te entregamos o nosso coração a nossa vida, nossas vontades tudo a Ti para que possamos alcançar uma vida plena na tua presença. Desde já te agradecemos em nome de Jesus, amém !!