Player

sábado, 8 de novembro de 2014

JOÃO 14:23

Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. 

JOÃO 14:23

MEDITAÇÃO: Certa vez Jesus perguntou a Pedro: Pedro tu me amas? E Pedro respondeu: Claro que te amo Senhor; Disse-lhe, pois Jesus: Então apascenta minhas ovelhas (João 21:16). Apascentar é Levar ao pasto, sustentar, nutrir, cuidar etc. Quem faz isso, agrada o coração de Deus e certamente tem o seu amor. Enganam-se quem pensa que isso é trabalho restrito a pastor; Quantas vidas passam por suas mãos diariamente necessitando de uma palavra, um abraço, um gesto de amor, um sorriso ou um ombro amigo? Faça a diferença, você tem a palavra de Deus, uma ferramenta poderosa para transformar situações TUDO O QUE DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI.Guardar a palavra, está no sentido de observá-la, estar atento a cada detalhe, reparti-la, e se assim procederes, a promessa de Jesus é que Ele e o Pai virão até você e farão morada em seu interior. Fico feliz quando muitos testemunham para mim que tem procurado dar o melhor de si para Deus, tem procurado observar a palavra e nutrir-se dela para alimentar a outros que andam carentes de consolo para suas almas. A palavra produz fé e a fé que não se alimenta é como a flor sem água... MURCHA E MORRE. Não permita que essa flor morra, mas sim, que ela exale o precioso perfume de Cristo (II Coríntios 2:14,15).

ORAÇÃO: Querido Deus, provoca em mim uma sede, não de água natural, mas da tua palavra e como o salmista no Salmo 42:1 eu possa dizer: Como a corça suspira pelas correntes das águas, por ti suspira a minha alma oh Deus. Meu desejo sincero é que Tu venhas sobre a minha vida e faça morada eterna, pois meu coração está preparado. Tu és o Deus da minha Salvação e a ti, somente declaro todo o meu amor desde agora e para sempre, Amém