Player

sexta-feira, 22 de maio de 2015

JOÃO 12:24

Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, dá muito fruto.

JOÃO 12:24

MEDITAÇÃO: Qualquer que seja o custo do sofrimento nesta vida terrena, Jesus nunca descansará, nem deixará que nós venhamos a descansar sem que estejamos literalmente perfeitos afim de que o Pai celestial possa dizer sem reserva que Ele se agrada de nós, assim como disse que se agradou com seu filho amado Jesus. É tão lindo ver o produto acabado, mas ninguém gosta de acompanhar o processo transformador. Entenda que Deus apenas começou em você uma boa obra e como Ele mesmo prometeu, se deixares, Ele a completará até o dia de Cristo. O Propósito de morrermos para as coisas deste mundo que nos prendem e ocupam o tempo precioso que pertence a Deus não é outro, senão levar-nos a compreender que quando um morre o outro vive. Que seu eu interior possa viver para glória de Deus uma vez que seu eu exterior morra. Só compreenderemos isso quando entendermos aquele versículo que diz: Sem mim, nada podeis fazer (João 15:5). Assuma essa condição e verdadeiramente seja feliz.

ORAÇÃO: Pai celestial ajuda-me a mortificar todas as obras da carne que tentam me prender e abafar a essência de vida abundante que tu tens para mim. Reconheço que sou falho e que preciso urgentemente de uma transformação interior para que o Senhor me use com poder e graça. Que o Senhor ache em mim frutos de arrependimento que redundem em alegria ao teu coração, pois pelo teu nome me chamo, oh Senhor dos Exércitos, Amém.