Player

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizo, em vossos dias, uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.
HABACUQUE 1:5

MEDITAÇÃO:
Nosso Deus é um Deus de surpresas e de grandes realizações. Toda vez que pedirmos algo a ele, nunca poderemos limitar o seu agir, analisando de forma carnal com nossa mente humana a grandeza do que pedimos e a possível incapacidade de Deus em atender nossa petição (Hebreus 11:6). Eu creio que nestes últimos dias, o Senhor derramará uma graça tão tremenda e realizará tantos milagres como nunca houve antes (João 14:12). Existe um Salmo na bíblia que diz a respeito da libertação do povo de Deus do cativeiro; para eles era algo impossível, já não tinham esperanças. Quem sabe falo com alguém que vem pleiteando há muito tempo algo da parte de Deus, quem sabe você já fez vários propósitos, mas ainda não alcançou a graça desejada; como essa situação de espera desgasta nosso coração, só que independente disso, jamais deveremos desanimar, temos que acreditar (Mateus 21:21,22). Aquele povo ficou tão feliz quando foi arrancado daquele cativeiro que o salmista descreve desta maneira: ... Estávamos como os que sonham, nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos, grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres (Salmos 126:2,3). É isso mesmo amado irmão, temos orado todos os dias por cada um de vocês e nosso desejo é que o Senhor Deus cumpra integralmente esse versículo em sua vida, realizando uma obra, tão tremenda que te deixe boquiaberto a ponto de não crer se a história tivesse que ser contada. Clame ao Senhor, creia nele e na força do seu poder, fortaleça o teu coração na fonte chamada Jesus e alegra-te naquele que tem poder para fazer infinitamente mais do que tu pedes ou pensas (Efésios 3:30).
ORAÇÃO:
Amado Jesus, reconheço que tu tens o controle e o domínio de todas as coisas. Apresento a ti meu pedido e peço perdão desde já por momentos de incredulidade aonde cheguei a tirar conclusões com minha mente humana que isso que peço, tu não irias resolver. Ah Senhor, porque somos assim, porque agimos dessa maneira, afinal tu és o grande, o Deus Todo poderoso que mantém o universo suspenso com tuas mãos e que as nuvens são o pó dos teus pés. Aumenta mais a minha fé e leva-me a romper diante do impossível no poder do teu nome, Amém.