Player

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SALMOS 81:13,16

Ah! Se o meu povo me tivesse ouvido! Se Israel andasse nos meus caminhos! Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel saído da rocha. 

SALMOS 81:13,16

MEDITAÇÃO: Se há um desejo ardente no coração de Deus é que seus filhos o ouçam e lhe obedeçam. Para ouvirmos a Deus, é necessário sensibilidade e ela só vem, quando lançamos fora toda e qualquer ansiedade. Por isso, não andeis ansiosos por nada; deixe que o vento do Espírito Santo te conduza às vitórias que vem de Deus. Ele é fiel e o seu propósito para conosco é sustentar-nos com trigo fino... Isso aponta para a pureza de suas palavras ele é sustento para a nossa alma faminta e sedenta. Deus também promete saciar-nos com o mel puro que escorre da Rocha... E isso aponta para a doçura das suas palavras... Em outras palavras Deus quer que nós venhamos a mergulhar em suas promessas para que sejamos sustentados e saciados por elas. Deleita-te em Deus e desfrute de tudo quanto ele já preparou pra você. Permita que Ele sempre seja o teu refúgio, teu abrigo e o teu socorro bem presente na hora da angústia... Que Deus te ABENÇOE.

ORAÇÃO: Senhor Deus Todo poderoso e pai de amor ajuda-me a te ouvir, dá-me sensibilidade para perceber o momento em que queres falar-me. Da-me também a capacidade de obedecer-te; leva-me aos teus rios e ordena a tua benção sobre mim, sobre minha família,sobre meus negócios. Aviva Senhor a minha alma para o teu serviço e enche-me de esperança, amor pelas almas, desejo em resgatar os perdidos, impulsiona-me a falar mais e mais do teu infinito amor. Quero sim Senhor, ser alimentado por ti com esse tesouro que é a tua palavra; quero experimentar o sabor de mel que ela tem e repassar esse gosto a todos aqueles que ainda não tiveram o privilégio de te conhecer. Sustenta-me Senhor, é o que eu te peço e te agradeço no nome precioso de Jesus... Amém!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário