Player

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

JEREMIAS 1:7

Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás. 

JEREMIAS 1:7

MEDITAÇÃO: Deus quer te usar. Sim, Ele tem desejo de usar sua vida como um canal de benção para muitas outras vidas; Ele quer te levar a conhecer vidas que clamam por socorro, desejam ardentemente alimento espiritual, vidas que precisam de um abraço, de uma palavra amiga, vidas que necessitam ouvir as consolações do Senhor. Permita-se então ser usado por Deus; deseje isso em seu coração, quem sabe estou falando com alguém que até já ouviu a voz de Deus, mas como Jeremias, tentou se desculpar dizendo para Deus que o capacitou que ele era incapaz. Não devemos temer pela intensidade do chamado; não devemos nos preocupar com o que haveremos de dizer ou responder (Lucas 21:13,15). Deus precisa de homens e mulheres que estejam dispostos a ouvir sua instrução e obedecer a seus preceitos. O tempo está passando rápido demais e com a mesma intensidade com que você vê o tempo passar, nosso Pai Celestial nos diz que não devemos prorrogar o tempo da nossa resposta (Hebreus 3:13). Quanto ao falar, jamais fale por si só; seja dependente do Senhor e peça a Ele que use seus lábios como se fosse a voz de um proféta. E TUDO QUANTO TE MANDAR, DIRÁS. Basta dizeres então: Eis-me aqui SENHOR, usa-me a mim.

ORAÇÃO: Deus eterno e Todo poderoso, peço perdão por já ter pensado que não passava de uma criança, que era incapaz, que não tinha conhecimento, e que essa chamada não era para mim. Hoje, um pouco amadurecido, reconheço que na época não sabia o que estava dizendo. Agora posso contemplar o fluir do teu Espírito em mim e a cada dia que passa, tenho mais convicção de que realmente fui chamado e que ainda poderei ser muito usado para a glória do Senhor, Amém.

Sem comentários:

Publicar um comentário