Player

terça-feira, 26 de abril de 2016

SALMOS 73:25

A quem tenho eu no céu senão a Ti ? E na terra não há quem eu deseje além de Ti.

SALMOS  73:25

MEDITAÇÃO: Nossa maior alegria é estar perto de Deus e desfrutar da comunhão com Ele. Isso é plenamente possível a nós mediante o sacrifício de Cristo Jesus na cruz do calvário (Hebreus 10:10,22). Quando Ele foi para o céu, prometeu que não nos deixaria órfãos e que pediria ao Pai que nos enviasse o consolador para que estivesse conosco para sempre a fim de nos guiar a toda a verdade (João 14:15,17).Diante dessas afirmações, não temos o que temer; precisamos sim é estreitar o nosso relacionamento com o Senhor através da oração, da comunhão com os irmãos e de uma vida pautada na palavra e isso fará com que passemos a adquirir maturidade espiritual que nos levará ao pleno conhecimento de Deus (II Pedro 3:18). Que o teu desejo seja sempre estar na presença de Deus, buscando novas experiências com Ele, desfrutando das suas maravilhas e vivendo uma vida abundante. Não há lugar melhor para estar do que na presença do Senhor, assim dizia o Salmista: Mais vale um dia nos teus átrios do que mil em outra parte; preferia estar à porta da Casa do meu Deus do que habitar nas tendas da impiedade (Salmos 84:10). Deleita-te então no Senhor, sorria sempre e reconheça diariamente a grandeza do Deus que você serve. Ele é tremendo, poderoso e te ama demais, então, alegra-te no Deus da tua salvação.

ORAÇÃO: Querido e amado Senhor, a minha alma se alegra todas as vezes que profiro o teu nome; sinto-me protegido e amparado desde quando abri a porta do meu coração para o Senhor habitar. Graças dou por todas as bênçãos que tens derramado sobre a minha vida e desejo ardentemente anunciar as tuas obras por onde passar. Jamais se aparte de mim oh Deus e livra-me de todo o mal desde agora e para sempre, Amém.


Sem comentários:

Enviar um comentário