Player

quinta-feira, 31 de março de 2016

SALMOS 20:7

Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR, nosso Deus.              
 
 SALMOS 20:7

MEDITAÇÃO: Em quem ou no que tu tens depositado a tua confiança? Infelizmente o que tem sobrepujado é aquilo que está visível. Muitos confiam no dinheiro que possuem, outros confiam na estabilidade da economia, outros, porém, confiam no modelo político e o que é pior, outros confiam em si mesmos. Quando a palavra de Deus nos diz:
MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM (Jeremias 17:5a),
está se referindo aquele que confia em sua própria capacidade.Devemos sim, em todas as situações honrar ao SENHOR e fazer menção do seu nome, afinal, Deus exaltou a Jesus de tal maneira, que lhe deu um nome que está acima de qualquer nome. Então, não temas por nada; as enfermidades sejam elas quais forem, tem um nome, mas ao nome de Jesus, segundo a palavra de Deus Pai, elas terão que recuar e bater em retirada para que se cumpra Filipenses 2:9,11. Deposite em Deus toda a sua confiança e entregue a Ele todos os teus caminhos e o mais Ele fará. (Salmos 37:5). 

ORAÇÃO: Senhor Deus e Pai, obrigado por permitir que teu amado filho morresse na cruz em meu lugar e através deste ato, o Senhor concedesse a Ele um nome que está acima de qualquer nome. Eu creio que há poder no nome de Jesus e que por intermédio deste nome farei proezas. Derruba por terra toda a auto suficiência, toda a arrogância, todo o egocentrismo e ensina-nos a depender somente de Ti. Transforma o nosso interior e quebranta-nos toda a vez que sentirmos que estamos perdendo o controle da nossa dependência para a manifestação de nosso ego. Reconhecemos em tudo a tua soberania e declaramos que tu és plenamente suficiente em nossas vidas para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo... Amém!!!  


Sem comentários:

Publicar um comentário