Player

segunda-feira, 6 de abril de 2015

SALMOS 93:4

Mas o SENHOR nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
SALMOS 93:4
MEDITAÇÃO: O Senhor Deus e tão majestoso e tão santo, que também o seu nome deve ser tratado com a máxima reverência e respeito. Ele é poderoso e tremendo; para se ter uma base da grandeza dele, o profeta Naum diz que Ele tem seu caminho na tormenta e na tempestade, e que as nuvens são o pó de seus pés. (Naum 1:3b); Já Isaias diz que Ele habita em um alto e Santo lugar, mas habita também com o contrito e abatido de espírito. (Isaias 57:15
). Ora, Deus é totalmente acessível, misericordioso e amoroso; quer relacionar-se conosco e transformar totalmente nosso ser, escrevendo uma nova história e moldando-nos conforme o querer dele. Não há problemas que ele não possa solucionar, não há barreiras que ele não rompa, ele tem segurado em suas mãos os quatro ventos e demonstra domínio sobre tudo e sobre todos. Creia somente e entregue tudo ao Senhor, confiando plenamente nele, pois se necessário for ele mudará até o curso natural das águas só pra te abençoar. Grandes ondas podem significar grandes adversidades, grandes problemas, grandes enfermidades, mas, com um simples sopro de Deus tudo se dissipa. Lembre-se por trás de uma noite escura, sempre existirá uma aurora e mesmo que haja choro a noite inteira, a alegria virá pela manhã bem cedo.

ORAÇÃO:
 
Querido e amado Senhor, como é bom saber que tu tens o domínio sobre tudo e sobre todos, como é maravilhoso servir a um Deus forte e que é detentor de toda a glória e poder. Melhor ainda é saber que não há nada impossível aos teus olhos e que apenas com um sopro tu dissipas todo o mal. Governa sobre a minha vida, sobre a minha casa, sobre minha família e sobre tudo o que possuo, pois reconheço que tudo o que tenho vem de tuas mãos. A ti Senhor pertence toda a honra e toda a glória para sempre... Amém.

Sem comentários:

Publicar um comentário