Player

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SALMOS 103: 13

Como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem.

SALMOS 103: 13

MEDITAÇÃO: Compaixão faz parte da natureza de Divina e quando tememos a Deus, somos agraciados com sua Misericórdia. Isso mesmo, um relacionamento, não de um Deus distante, mas sim, de um “Paizinho” bem próximo que se preocupa com tudo o que nos envolve; que se preocupa com nosso bem estar; que está atento aos nossos movimentos, olhares, caminhadas e decisões. Um Deus que tem cuidado de nós  de uma maneira toda especial; um Deus que nos dá segurança e proteção. A palavra do SENHOR nos diz que o temor do SENHOR, é o principio de toda a sabedoria. Temer a Deus é desviar-se do mal; é guardar os preceitos e buscar intensamente sua comunhão e graça. Viva intensamente e lance fora todo o medo, pois se temeres a Deus de todo o teu coração, certamente estarás seguro.

ORAÇÃO: Paizinho amado, eu sei que sou falho e que não mereço nada de Ti SENHOR... eu só estou vivo e agradeço por teu imenso amor. Muito obrigado por compadecer-se de mim nos momentos de minhas fraquezas; que eu tenha a capacidade de me arrepender de tudo que involuntariamente acabo  fazendo, mas que não te agrada. Peço perdão SENHOR por minhas falhas e meu sincero desejo é ter minha mente e o meu coração guardados em Ti. Dá-me SENHOR o livramento para este final de semana; que eu esteja atento a tudo que tu desejas fazer em mim e através de mim. Guarda minha entrada e minha saída desde agora e para todo o sempre...Amém!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário