Player

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Salmos 3:5 e Salmos 4:8

Eu deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou... Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes repousar em segurança...
 
Salmos 3:5 e Salmos 4:8

MEDITAÇÃO: Vivemos em um mundo cada vez mais conturbado onde o nível de depressão tem crescido assustadoramente .As pessoas não tem conseguido descansar em Deus,pois as preocupações as tem assolado e a confiança em Deus que deveria ser constante acaba tornando-se nula levando muitas vidas a sérias complicações emocionais.Certa vez o salmista Davi disse assim: PORQUE ESTÁS ABATIDA, Ó MINHA ALMA, E PORQUE TE PERTURBAS DENTRO EM MIM ? A perturbação da alma produz uma série de inquietações profundamente nocivas e tem sido o motivo de muitas pessoas estarem presas a medicamentos e acabam desconhecendo a alegria de viver .Jesus te diz nesta manhã: TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO,E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA A VOSSA ALMA. (Mateus 11:29). Não há melhor lugar para estar do que aconchegado nos braços do Pai .

ORAÇÃO: Senhor,estou aqui,olha pra dentro de mim e restaura-me, enche-me da tua doce presença e livra-me dos meus opressores.Tu sabes que,mais do que o ar que eu respiro, eu preciso de Ti. Eu quero me sentir amparado (a) e seguro e teus braços;derrama sobre mim o bálsamo da tua alegria até transbordar o meu ser.Toma Senhor o meu jugo e coloca o teu sobre mim,ensina-me a mansidão e a humildade para que eu verdadeiramente possa encontrar descanso para a minha alma.Muito obrigado meu Deus porque em Ti eu posso confiar,que a tua doce paz inunde a minha vida desde agora e para todo o sempre...Amém!!!


Sem comentários:

Publicar um comentário