Player

terça-feira, 17 de junho de 2014

SALMOS 97:11,12

A luz semeia-se para o justo, e a alegria, para os retos de coração. Alegrai-vos, ó justos, no SENHOR, e daí louvores em memória da sua santidade. 

SALMOS 97:11,12

MEDITAÇÃO: Um dos presentes mais lindos que Deus nos dá nesta terra é o privilégio de vislumbrar o nascer do sol. É tremendo contemplar as alvoradas  na praia. O brilho do sol é extremamente saudável à raça humana, animais, plantas, pássaros etc. Na bíblia sagrada, a luz do sol representa o brilho do Senhor em nossas vidas (Malaquias 4:2). O Senhor Deus tem prazer em nos visitar com a sua alegria diariamente e nos proteger de todo o mal, só que para isso é necessário que andemos em retidão e obediência à sua palavra (Salmos 84:11). Toda a alegria que vem sobre nós deve redundar em louvores ao criador, pois ele é a razão da nossa alegria. Sim, é como um dia de sol onde despertamos contentes, animados, cheios de força e vigor, cantando e exaltando ao Deus da nossa salvação. Até a cura na alma, onde dantes haviam profundas feridas é comparada com a luz da lua e do sol (Isaias 30:26). Então querido (a) irmão (a), meu desejo sincero é que realmente o sol da justiça brilhe mais e mais para você e sua família e em gratidão você rompa em louvores àquele que vive e reina para todo o sempre.

ORAÇÃO: Pai, em nome de Jesus a minha alma anseia por tua presença e o meu coração se alegra quando pronuncio o teu santo nome. Vem reinar em mim e quebrantar meu coração; que todos que estão à minha volta possam ver o teu brilho em minha vida e passem a te desejar. Preciso de ti meu Senhor, cumpra o teu querer em mim e glorifica o teu nome desde agora e para sempre, Amém.


Sem comentários:

Enviar um comentário