Player

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Piora estado de saúde de Billy Graham e esta pronto para ir para casa do Senhor

Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham, disse que a saúde de seu pai piorou nos últimos dias.
                                                      
Graham disse a uma estação de televisão que a saúde de seu pai “tem diminuído um pouco nos últimos dias. Nem tenho certeza se ele sabe que Nelson Mandela morreu. Ele não foi capaz de recuperar a sua força de novo. Seus sinais vitais estão bons. Está fraco e em casa”, disse ele.
O evangelista completou 95 anos no início de novembro, um mês depois ficou internado em um hospital para realizar testes em seu sistema pulmonar. O pregador tem sofrido com problemas respiratórios durante anos.
Franklin Graham, que lidera Associação Evangelística Billy Graham e Bolsa do Samaritano, fez as declarações durante uma cerimônia realizada na Biblioteca Billy Graham, para recolher caixas de sapatos cheias de presentes para crianças carentes, que serão entregues no Natal.


                                                                                  Depois de sua última internação, Franklin Graham, escreveu em um comunicado dizendo que “Meu pai esta animado e está rodeado de pessoas que se preocupa com ele e o amam. Ele esta em boas mãos. As orações das pessoas que oram pela saúde de meu pai sempre serão apreciadas”.

Billy Graham está pronto para ir para casa do Senhor, diz neto do evangelista
O evangelista Will Graham, neto de Billy Graham, disse que seu avô, está preparado para ir a casa para estar com o Senhor Jesus.
Em uma entrevista realizada no final do mês passado, com exclusividade para Hosanna Christian Fellowship, Bellflower, California, ele falou emocionado sobre a condição delicada de saúde de seu amado avô.


“Eu vi o meu avô na semana passada e não está bem”, disse Will, filho de Franklin Graham . “Ele não está sofrendo, nem nada. É somente a velhice que o esta atrapalhando e está lhe sugando a vida”.


“Em 7 de novembro [com Minha Esperança América com Billy Graham], encerrou sua carreira e até esse momento, Deus havia protegido sua saúde e lhe deu força sobrenatural, e agora a única coisa que resta é ir para casa com o Senhor. Deus tem tirado sua mão de proteção e velhice tem se instalado nele.”
“Ele tem estado em uma cadeira de rodas durante muito tempo. Pode caminhar, mas ele está em uma cadeira de rodas, já que é mais fácil para que nos movamos com ele já que é mais seguro para ele”.

Portal Padom

Sem comentários:

Enviar um comentário