Player

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Abstende-vos de toda a aparência do mal.

Abstende-vos de toda a aparência do mal.
I TESSALONICENSES 5:22

MEDITAÇÃO:
Bom dia queridos, a palavra de hoje nos ensina a questão da prudência no que diz respeito a todas as atitudes de um verdadeiro cristão. Quantas vezes nos deparamos com situações embaraçosas, enganadoras, maquiadas pelo nosso adversário com o intuito de nos desviar do alvo pré-estabelecido pelo nosso Deus (I Pedro 5:8,9). Todas as vezes que você identificar não o mal propriamente dito, mas somente a aparência dele, recue imediatamente e peça direção e proteção ao Deus da tua salvação para que possas resisti-lo e com essa atitude agrada-lo de verdade. Lembre-se: Melhor é não ver do que ver e ter a cobiça despertada... Afinal, nem tudo o que reluz é ouro. Tenha uma excelente semana na presença do Senhor.

 ORAÇÃO:
Pai, em nome do teu filho Jesus Cristo eu te peço que me ajudes a resistir toda e qualquer forma de investida do maligno contra a minha vida. Sei que o mal me rodeia e de certa forma sempre tentará me tragar, mas tua doce presença me livra, teu Espírito me guia e tua forte mão me sustenta (Isaias 41:10,13). Obrigado Senhor pelos livramentos que me tens dado. Sou eternamente grato a Ti por tua palavra que me convence que sem Ti nada posso fazer. Graças dou por todas as coisas em nome de Jesus, Amém.

1 comentário:

  1. Muito boa meditação. Penso que diante do apelo visual da mídia, através das novelas, filmes, jogos, até desenhos animados infantis, agente tem que estar em alerta.

    Edna Viana
    Igreja Batista Fundamentalista - Fortaleza CE

    ResponderEliminar