Player

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ROMANOS 8:26

Não sabemos orar como convém, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos que não se expressam com palavras.

ROMANOS 8:26

MEDITAÇÃO:
 Nós como seres limitados precisamos urgentemente descobrir através das revelações do Espírito a formula celestial para expressarmos nossos sentimentos a Deus em oração de maneira que possamos crescer em sabedoria e graça diante de questões que ainda não nos foram reveladas. Orar é a maneira que temos de afinarmos nosso relacionamento com o Pai e contarmos a Ele tudo o que nosso interior necessita revelar. Como diz a palavra: NÃO SABEMOS ORAR COMO CONVÉM! Mas se tão somente formos sinceros com Deus e com um coração quebrantado nos rendermos, o Espírito Santo vem em nosso socorro expressar com clareza ao Pai aquilo que com palavras não conseguiríamos expressar. Gemidos inexprimíveis seria então a comunicação do Espírito Santo com nosso Pai Celestial acerca das nossas fragilidades e necessidades. Somente o Espírito Santo poderá expressar a Deus tudo aquilo que eu e você precisamos. Sabemos perfeitamente que existem momentos em que quando nos prostramos diante do Senhor, nossa alma só pensa em chorar e literalmente ficamos sem palavras, porém, através do gemido do Espírito, Deus compreende nossa necessidade e prontamente nos atende em nossas fraquezas. Busque mais a Deus em oração exercendo a total dependência do amigo Espírito Santo. Tenha uma excelente semana na presença do Pai.

 ORAÇÃO:
 
Grande e eterno Deus ensina-me a depender mais do ajudador e consolador que deste a mim. Ensina-me a orar como convém e leva-me a ter experiências contigo através da oração. Reconheço que tenho falhado em não dedicar o tempo necessário a Ti
E com isso acabo me esvaziando da tua doce presença. Meu desejo é aprender a desenvolver um relacionamento contigo através de uma vida de oração, Amém.

Sem comentários:

Publicar um comentário