Player

sexta-feira, 13 de maio de 2011

I CRÔNICAS 29:12

E riquezas e glória vêm de diante de Ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e dar força a tudo.  

I CRÔNICAS 29:12
MEDITAÇÃO:
 Deus sempre teve, tem e terá o domínio sobre todas as coisas e é certo que nada foge do seu controle. As pessoas correm desesperadamente atrás de riquezas, dinheiro, posições sociais e acabam entrando num estado de paranóia profundo principalmente por desconhecer que nas escrituras sagradas está escrito que NEM A SUA PRATA E NEM O SEU OURO OS PODERÁ LIVRAR DO FUROR DO SENHOR. (Sofonias 1:18). A confiança está em seu próprio bolso, na força de seu próprio braço e acaba desprezando a dependência do Deus Todo poderoso e não lhe dão a glória que lhe é devida. Deus governa o mundo com seu braço forte e a palavra nos diz em (Naum l: 3b)... AS NÚVENS SÃO O PÓ DE SEUS PÉS. Que coisa gloriosa e tremenda e que foge da nossa imaginação. Amigo (a) tenho algo importante a lhe dizer neste devocional: Peça a Deus que lhe dê mais discernimento acerca da sua grandeza, poder e majestade; dependa mais dele e entregue todo o cansaço e fadiga da correria diária ao pés da cruz e clame por misericórdia para que a vida preciosa que Deus te deu não venha passar desapercebida diante de seus olhos fazendo com que você esqueça que existem muitas coisas mais importantes pra você que acabam ficando de lado sem receber a atenção que deveriam. Deus tem muito a realizar por você e através de você... permita que Ele te use para que a sua alegria seja completa.

 ORAÇÃO:
Pai, obrigado por essa palavra que é sustento e remédio para a minha alma. Reconheço a tua grandeza e força e sei que se estou em pé, é porque teu braço forte é que me sustenta. Obrigado por me livrar do mal e por derramar sobre mim o óleo da alegria. Sei que sou falho e preciso do teu perdão constantemente; ajuda-me a vencer os obstáculos que se levantam e se agigantam diante de mim; Maior é o Senhor do que tudo isso e certamente me fará triunfar sobre tudo. Creio Senhor na tua fidelidade e na tua misericórdia que se renova a cada manhã. Sou teu e isso é o que importa por isso eu te louvo e te exalto para a glória de Deus Pai...Amém!!!

Sem comentários:

Publicar um comentário