Player

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ÊXODO 12:13

E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.

ÊXODO 12:13


MEDITAÇÃO:

 Desejamos a todos uma “FELIZ PÁSCOA” e a essência da felicidade na Páscoa é o pleno entendimento do que ela significa. Ao longo dos anos, o inimigo de Deus tem tentado deturpar esse significado espiritual desviando a devida atenção que esse assunto merece, substituindo por chocolates, Ovos e coelhos. PESSACH, uma palavra hebraica que traduzida significa “Passagem ou Passar por cima”. A Páscoa celebrava-se com a morte de um cordeiro. O sangue deste cordeiro deveria ser aspergido na verga da porta e quando o anjo da morte passasse que visse o sangue no umbral da porta, seus moradores seriam poupados, porém na casa que não tivesse a marca do sangue morreriam tanto homens como animais. Ora, o Cordeiro aponta para Cristo, o sangue aponta para o seu sacrifício na cruz por nós, a porta aponta para o nosso coração isto é, se eu reconhecer a marca do sangue em meu coração, sangue que foi derramado na cruz para me salvar, a morte não terá poder sobre mim (I Coríntios 15:55). Cristo veio para nos dar vida e vida em abundancia (João 10:10).Portanto queridos irmãos, Comam chocolate, deliciem-se com ovos, presenteiem, exerçam a comunhão com amigos e familiares mas entendam que Páscoa significa Libertação, passar por cima, ser poupado... Isso sim deve nos trazer uma alegria indizível afinal, se, pois o Filho (JESUS) vos libertar, verdadeiramente sereis livres (João 8:36); Conhecereis a verdade e a verdade (JESUS) vos libertará (João 8:32). FELIZ PÁSCOA!!!

ORAÇÃO:
 Pai, eu oro por todas as pessoas que estarão viajando nesta Páscoa. Eu te peço que as proteja e as livre de todo mal, de todo acidente, de todo incidente e que ao chegarem a seu destino, possam compartilhar destas verdades contidas neste devocional. Por tudo te damos graças em nome de Jesus, Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário