Player

terça-feira, 19 de abril de 2011

E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
JEREMIAS 29:13

MEDITAÇÃO:
 Buscar a Deus é empreender um esforço mediante a renúncia, não fazendo à vista para agradar aos homens, mas de coração fazendo a vontade do SENHOR. Deus sempre terá o maior prazer em revelar-se àqueles que com um coração quebrantado e contrito, buscarem com intensidade à sua face. Ele mesmo, nesta palavra, nos dá a garantia de que se assim procedermos, com certeza o acharemos; e quem o encontra, encontra um t
esouro precioso, não somente para si, mas sim, para repartir com todos aqueles que estão desesperados, angustiados, ansiosos etc. Deus quer revelar-se para ti de uma forma muito especial e te levar a uma experiência profunda como você nunca vivenciou. Não resista o seu chamado e coloque-se a disposição desse Deus maravilhoso que te ama acima de qualquer coisa.Jamais esqueça: VOCE É ESPECIAL PARA DEUS.
 ORAÇÃO:
Pai de amor, eu necessito buscar-te com mais intensidade e anseio que o SENHOR se revele a mim de forma sobrenatural, trazendo acalanto para minha alma. Vem Senhor e toma o teu lugar em minha vida. Meu coração se dilata quando pronuncio o teu santo nome; minha alma rompe de alegria e prazer quando entro em tua doce presença para te adorar. Lava-me e purifica-me para ti e concede-me a graça de intensificar a minha busca pelo Senhor. Muito obrigado pelo teu amor; assim eu oro e te agradeço desde agora e para todo o sempre. Amém!!!

Sem comentários:

Publicar um comentário