Player

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ECLESIASTES 9:8


Meus irmãos pare e reflita um pouco sobre sua vida e sobre a sua relação com o nosso senhor e salvador Jesus Cristo e em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
ECLESIASTES  9:8

MEDITAÇÃO:
 Como está a tua veste? Veste aponta para testemunho de vida com Deus, Caráter ilibado, honestidade,etc. Infelizmente,temos tido o dissabor de presenciar muitas pessoas que até dizem ser cristãos, mas seu testemunho é um caos, não honram seus compromissos, mentem com facilidade, não esboçam o mínimo de temor e acabam tornando-se insensatos.Como pode alguém que diz conhecer Deus, colocar, com essas atitudes a sua salvação em risco? E se Jesus vier neste momento? Tem misericórdia Senhor! Quando se fala em óleo, fala-se da unção do Espírito Santo, fala-se da alegria indizível da parte de Deus derramada sobre nós.Olhe que oração linda fez Davi no Salmo 51:11 ao 13...Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo.Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustem-me com um espírito voluntário.Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

ORAÇÃO:
Senhor, obrigado pelos teus ensinamentos, obrigado pela revelação da tua palavra. Que o meu coração se quebrante constantemente diante de ti e que a tua infinita bondade me acompanhe e me ensine.Aguça a minha sensibilidade para que eu possa discernir entre o certo e o errado; que o temor do Senhor seja crescente em minha vida ajudando a aperfeiçoar o meu caráter cristão.Que eu aprenda a lançar para longe de mim toda e qualquer oferta de procedência maligna pois o proceder do verdadeiro cristão é de ter a liberdade e a consciência de dizer “SIM,SIM” ou  “NÃO,NÃO” pois o que passar disso, não provém de Ti.Esconde-me Senhor debaixo das tuas asas e livra-me de todas as ciladas e armadilhas preparadas por meu adversário.Conto com tua proteção, pois estando eu em obediência, certamente provarei da tua fidelidade, por isso eu te agradeço em nome do teu filho amado Jesus...Amém!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário