Player

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

APOCALIPSE 2:19

Eu conheço as tuas obras, e a tua caridade, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras. APOCALIPSE 2:19
MEDITAÇÃO:
A palavra do Senhor nos diz que... DEVEMOS SER FIRMES E CONSTANTES E SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA, POIS NO SENHOR, O NOSSO TRABALHO NÃO É VÃO... (I Coríntios 15:58). Deus nos diz claramente que Ele conhece as tuas obras, isto é, sabe o que tu tens feito para ele embora muitos julguem o teu serviço; conhece também a tua caridade, isto é, o teu amor em ação; conhece o teu serviço e a tua fé e isto nos dá a condição de ignorar qualquer pessoa que queira, de certa forma, medir a intensidade de nossa fé; Deus tem visto também a tua paciência no momento em que sabes esperar a hora do milagre sem reclamar; Ele também analisa a intensidade de obras feitas com amor e mesmo em meio a perseguições e inveja, se alegra quando você rompe os limites e produz com mais intensidade para que o Reino dele se fundamente. Então, continue, persevere, dê o seu melhor para Deus.

ORAÇÃO: 
Senhor, eu te peço que me fortaleças, que me reanimes e que me encorajes afim de que eu possa romper em amor trabalhando intensamente para que o teu Reino se fundamente e que muitas vidas que hoje estão sem rumo e sem direção, cheguem ao pleno conhecimento da verdade que liberta e entreguem suas vidas para Ti. Reconheço que em certos momentos, acabo esmorecendo e até pensando em desistir, mas recorro a ti em oração e o teu Espírito Santo me consola impulsionando-me a prosseguir e não desanimar. Obrigado Senhor por ser esta retaguarda em minha vida, pois o que mais quero é produzir para o teu Reino até o grande dia do meu encontro contigo. Por tudo isso eu te agradeço em nome de Jesus... Amém!!!

Salmos 46:1

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia        Salmos 46:1                                                                                                                           MEDITAÇÃO:                                                                                                                                     Esse Salmos é lindo e nos passa muita segurança, vamos descore-lo e veremos quão grande é a proteção de Deus para nossas vidas. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

ORAÇÃO:
Deus tão grande és Tu, através desse salmos conseguimos ver o seu poder, domínio e majestade, nos sentimos seguros e protegidos debaixo das suas mãos, tudo e feito por Ti e para Ti, honras e glorias sejam dados ao Teu nome, obrigado porque quando estamos angustiado o teu socorro chega, a tua graça nos alcança e o Teu amor invade os nossos corações, Jesus se tem alguém a nossa volta que não consegue sentir essa proteção essa paz que o Senhor possa alcançá-la neste momento, restaura, fortalece e renova as forças como as da águia, que a nossa alma possa se aquietar e que possamos a cada dia reconhecer nossas falhas e te pedir perdão sabemos que o Senhor está conosco e é o nosso refugio e fortaleza. Muito obrigado por nos amar dessa forma mesmo nos não sendo merecedores desse amor, te somos gratos hoje e sempre e o que te pedimos em teu nome Jesus. Amém !

SALMOS 42:1

Como a corça suspira pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!     
   SALMOS  42:1
MEDITAÇÃO: 
O Senhor sempre se apresentou como fonte de águas; águas que saciam a sede; águas que curam; águas que restauram e águas que limpam.Os estudiosos dizem que a corça é um animal das alturas e a palavra diz que aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do onipotente descansa. A corça quando perseguida por seu predador,ela desce das montanhas em busca e águas e logo que as encontra,mergulha e todo o odor de seu corpo suado se dissipa em contato com a água e o predador acaba perdendo sua presa.Assim somos nós,quando perseguidos e tentados pelo adversário em qualquer área de nossas vidas,devemos imediatamente descer (humilhar-se) e ir em busca de água fresca (palavra de Deus) e quando encontramos a palavra rema,mergulhamos nela escapando por completo da cilada que  nosso adversário preparou para nós.Deus tem bênçãos para derramar sobre sua vida,basta que você coloque-se à disposição do Pai para que Ele em tempo oportuno possa exaltar você (I Pedro 5:6).

ORAÇÃO:
 Senhor Jesus, minha alma está sedenta e faminta por ti.Sinto saudades dos momentos em que tua santa presença me envolvia ao ponto de lágrimas de quebrantamento rolarem em minha face e eu nem notava  o tempo passar.Senhor,quebranta o meu coração e me envolve com tua alegria; sacia minha sede em te conhecer mais, leva-me ao Santo do Santos por um novo e vivo caminho. Da-me oh Deus um coração cheio de amor; cheio de adoração a Ti Senhor. Não importa o que estou passando ou o que venha a passar,pois esperarei em tua fidelidade. Obrigado meu Deus pelo teu amor por mim. Desejo viver um novo tempo, um tempo de vitórias e conquistas e glorificar o teu nome que é Santo.Esperarei em Tua fidelidade desde agora e para sempre...Amém!!!